Uma mulher, de 32 anos, denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de importunação sexual por um colega em uma chácara, onde trabalham. O caso ocorreu no último final de semana próximo à Presidente Olegário.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado dia (22/03), a mulher disse à Polícia Militar disse que mudou para o município de Presidente Olegário com o esposo, que recentemente foram convidados para trabalhar na chácara, onde a importunação ocorreu na região de Entre Serras.
A vítima relatou aos militares que estava no local com seu esposo, a patroa e um funcionário conhecido por “Zé” (sem mais informações) fazendo uso de bebidas alcoólicas, e, em certo momento, ficou sozinha com o “Zé”, ocasião em que ele aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima proveniente da embriaguez e passou a mão em suas nádegas.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o esposo da vítima, de 37 anos, disse aos militares que notou comportamento diferente adotado por “Zé”, motivo pelo qual se retirou, sob o pretexto de ir dormir, contudo ficou observando da janela e flagrou o assédio praticado por “Zé”.
Diante da situação, os ânimos se exaltaram e houve um desentendimento entre as partes, contudo o funcionário, fugiu do local e não foi encontrado pelos militares.
A ocorrência foi registrada como importunação sexual pela Polícia Militar e a vítima orientada a proceder à representação no prazo de seis meses perante a Delegacia de Polícia Civil.
Por Juarez Martins