Nesta segunda-feira (11-12), a Polícia Militar prendeu um mototaxista, de 50 anos, pelo crime de receptação. Ele só não foi para o presídio porque pagou fiança de mil reais.
Segundo sargento Alves, o mototaxista, José Humberto Soares, chegou em uma loja no Mercado Municipal com um par de botinas alegando ter comprado o produto na internet, e que queria trocá-la por outro número, e que se fosse preciso pagaria a diferença.
A proprietária reconheceu as botinas e percebeu que a loja tinha sido furtada na noite anterior onde foram levados cinco pares. Ela disse que indivíduos arrombaram a grade da porta e furtaram os pares de botinas.
O mototaxista então alegou que comprou as botinas de um “noiado” por 20 reais e disse que devolveria as botinas para não ter problemas. Mesmo assim, a proprietária da loja acionou a Polícia Militar e o mototaxista foi levado para a delegacia pelo crime de receptação. José Humberto Soares, 50 anos, foi ouvido pelo delegado de plantão e foi liberado após pagar uma fiança de 1 mill reais. O par de botinas foi devolvido para a dona da loja.










