Motorista perde controle de carro em curva e cai em ribanceira em Patos de Minas

Nesta tarde de terça-feira (24),um motorista de 42 anos ficou ferido após perder o controle de um carro e cair numa ribanceira no prolongamento da Avenida Fátima Porto, Bairro Novo Horizonte.

De acordo com o Sargento Osvaldo da Polícia Militar, o motorista Valdinei  dos Santos, seguia pela avenida sentido Bairro Jardim Aguarius. Em certo momento perdeu o controle direcional do GM/Vectra de cor azul, subiu na calçada e caiu na ribanceira.

O veículo parou de lado e pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirá-lo. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O SAMU foi acionado e encaminhou o motorista para o Hospital Regional Antônio Dias. Valdiniei reclamava de dores na coluna.

Um guincho foi acionado para retirar o veículo. Durante os trabalhos, o cabo arrebentou e o veículo voltou mais alguns metros abaixo, porém após o incidente o veículo foi retirado sem maiores transtornos.

Publicidade

Leia Também

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade