Um jovem de 28 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (20), no Bairro Granada, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era motorista de uma clínica de reabilitação em Ribeirão Preto e teria vindo à cidade para buscar o suspeito, de 34 anos, para ser internado no município do estado de São Paulo.
O homicídio foi registrado na Avenida Vereador Carlito Cordeiro. O motorista se deslocou para Uberlândia depois que o pai do paciente acionou o local para levar o filho e, durante o trajeto ainda em Uberlândia, o autor desferiu uma facada na região esquerda do peito da vítima.
O motorista foi socorrido pelo ajudante que também estava no carro. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha ainda com sinais vitais, mas em estado grave. Em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pela autópsia.
O jovem fugiu por um matagal no bairro, levando a faca, e não foi localizado até o fechamento da ocorrência. O caso será repassado à Polícia Civil para instauração de inquérito.
Por G1 Triângulo Mineiro










