Publicidade

Motorista de 61 anos morre após batida frontal na MG 410, em Presidente Olegário

Uma colisão entre um carro e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta terça-feira (22), na MG – 410, em Presidente Olegário na região da Vereda Grande. A colisão causou interdição parcial da pista.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), colisao frontal entre um veículo VW/Gol (placas de João Pinheiro e uma caminhonete Hilux (placas não informadas), ocorreu no km 71 da via. Com impacto o Gol ficou na pista e a Hilux caiu em uma ribanceira à pelo menos 100 metros do local e pegou fogo.

No V/WGol estava o condutor, de 61 anos e uma passageira no banco dianteiro de 29 anos. O óbito do condutor Geraldo Gonçalves foi constatado no local por profissionais do Samu. Ele ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos militares do Corpo de Bombeiros. A passageira do carro foi retirada antes da chegada dos Bombeiros por terceiros com ferimentos leves e levada a uma unidade de Saúde (não foi informada para qual unidade).

Na caminhonete estava somente o condutor, de 63 anos, ele saiu sozinho do veículo e foi socorrido por terceiros até o Hospital Municipal Darci José Fernandes em Presidente Olegário com ferimentos leves.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os veículos seguiam em sentido opostos e colidiram frontalmente. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais necessários para apuração do acidente.

O corpo de Geraldo Gonçalves, 61 anos, natural de João Pinheiro foi removido pela funerária para o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) em Patos de Minas, e após necropsia será liberado para os familiares realizar o velório e sepultamento.

 

Por Juarez Martins   /Fonte e Fotos: PRE

Publicidade

Leia Também

Publicidade