Prefeitura de Presidente Olegário antecipou pagamento dos servidores para hoje (31)

A Prefeitura de Presidente Olegário através da Secretaria de Fazenda anunciou, nesta terça-feira (31) o pagamento da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de julho. De acordo com a tabela os vencimentos estão sendo pagos hoje.

 

Nesta terça- feira recebem também os aposentados e pensionistas do Iprempo.

 

Apesar da crise, a administração afirma que está trabalhando os recursos que chegam e alavancando verbas federais, cobrando do estado convênios em atraso, como nas áreas de saúde e educação.

 

 

 

Por Aldieres Brito/ Foto: Feserp-MG

 

Publicidade

Leia Também

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade