Publicidade

Motociclista perde controle da direção após levar uma “fechada”, bate em árvore e motorista foge sem prestar socorro

O motociclista, de 40 anos, foi socorrido com ferimentos.

Um motociclista, de 40 anos, ficou ferido após levar uma “fechada” de um carro, perder o controle de direção da motocicleta e bater em uma árvore na manhã desta quarta-feira (6), no cruzamento da Praça José Batista Marra e Avenida Antônio Araújo no centro de Presidente Olegário.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os militares foram acionados e no local o condutor da moto já estava sendo socorrido por profissionais da Saúde do Hospital Municipal Darci José Fernandes, a unidade fica próxima onde ocorreu o acidente para onde foi levado. A vítima queixava dores nas costas e peito; e tinha suspeita de fratura.

O motociclista que é entregador de um estabelecimento comercial, foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu informou que a vítima foi socorrida com fratura exposta no braço esquerdo, hematomas no tórax e ferimento contuso em joelho.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), em consonância com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informa que, em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não pode disponibilizar qualquer dado individualizado que diz respeito à privacidade do paciente.

Conforme a ocorrência policial foi possível visualizar por meio de uma câmera de segurança próximo ao local que a motocicleta seguia pela Avenida Antônio Araújo sentido bairro Planalto foi fechada por um veiculo Ford KA, de cor cinza aparentemente, sendo que o veículo fugiu do local sem prestar socorro. O condutor da moto perdeu o controle de direção e colidiu contra uma árvore.

Até o fechamento da reportagem  a polícia não tinha localizado o veículo e condutor (a) que provocou o acidente. O caso será será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

A motocicleta devidamente regular foi liberada por uma testemunha que disse as militares que também iria procurar novas imagens que pudesse chegar ao veículo que evadiu.

Por Juarez Martins

Publicidade

Leia Também

Publicidade